YOKOHAMA, parceiro oficial dos pneus no The Classic

A YOKOHAMA congratula-se por regressar uma vez mais à casa do automobilismo britânico em Silverstone, de 30 de Julho a 1 de Agosto, para o The Classic

A YOKOHAMA congratula-se por regressar uma vez mais à casa do automobilismo britânico em Silverstone, de 30 de Julho a 1 de Agosto, para o The Classic, o histórico e maior festival de automobilismo da Europa.

O fim de semana promete ser um dos principais eventos do calendário automobilístico e de competição deste ano, uma vez que atrai milhares de entusiastas do mundo automóvel para assistir e participar numa verdadeira festa dos desportos motorizados.

Com mais de três décadas de experiência em competição no Reino Unido e com mais de um século na produção de pneus em todo o mundo, a YOKOHAMA é o parceiro perfeito para patrocinar os pneus no The Classic.

Na senda do sucesso de eventos anteriores, a YOKOHAMA apresentará um fascinante conjunto de atrações à disposição dos visitantes do The Classic, que refletirá a história e o orgulho no legado da Empresa.

Exibirá uma seleção de carros de competição icónicos que correram no passado com pneus YOKOHAMA, e apresentará ainda o Supercar Legends Paddock, que contará com alguns dos carros de alto rendimento mais espetaculares e exóticos de todo o mundo.

Por outro lado, na Zona de Habilidades da YOKOHAMA, os mais novos terão a oportunidade de participar num treino de futebol orientado pelos treinadores da Fundação Chelsea FC.

Por fim, serão apresentados o Troféu YOKOHAMA para clássicos desportivos Masters da FIA e o Troféu YOKOHAMA para o prémio Club Car of the Show (Carro do Evento).

Para mais informações sobre o evento e para garantires os teus ingressos, visita www.silverstoneclassic.com.

 

 

Compartir en: