A YOKOHAMA vence o premio Red Dot Design 2019

A YOKOHAMA ganha na categoria de desenho de produto com o seu pneu GEOLANDAR X-MT G005

O premio Red Dot Award é um prémio internacional de desenho e comunicação que existe desde 1955 e é reconhecido em todo o mundo. A distinção “Red Dot” estabeleceu-se como um dos selos de qualidade mais desejado. Para avaliar a diversidade no campo do desenho de maneira profissional, o prémio divide-se em três categorias: desenho de produto, desenho de marcas e comunicação e conceito de desenho. Cada edição é organizada anualmente. Em 1997, foi criado o primeiro Museu Red Dot em Essen, Alemanha. Em 2005 foi inaugurado o Museu Red Dot em Singapura e em 2013 o Museu Red Dot em Taipei.

A YOKOHAMA ganha na categoria de desenho de produto com o seu pneu GEOLANDAR X-MT G005.

Este pneu foi concebido para veículos todo o terreno e pick-ups. O seu desenho distinto e potente do piso assemelha-se à textura de uma rocha e os sulcos largos permitem uma maior tração em variados terrenos. O seu grande bloco lateral contribui para uma melhor manobrabilidade em terrenos difíceis. Além de potenciar o rendimento fora de estrada do veículo, o “GEOLANDAR X-MT” reduz o ruído externo. A sua resposta às necessidades dos condutores aficionados de fora de estrada faz do “GEOLANDAR X-MT” um pneu chave dentro da gama YOKOHAMA GEOLANDAR, que oferece pneus de alto valor agregado, preferidos pelos utilizadores mais exigentes.

O júri declarou que o YOKOHAMA GEOLANDAR X-MT G005 como produto ótimo para uso fora de estrada. Com o seu desenho robusto do piso, este pneu garante estabilidade e aderência em condições extremas.

Teilen auf:

Archiv